Digitalização de Documentos

 

Digitalização de Documentos

Gerenciamento eletrônico de documentos ou Gestão eletrônica de documentos (GED) é uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Os sistemas GED permitem aos usuários acessar os documentos de forma ágil e segura, normalmente via navegador Web por meio de uma intranet coorporativa, a capacidade de gerenciar documentos é uma ferramenta indispensável para a Gestão do Conhecimento. Documentos formam a grande massa de conhecimentos de uma empresa.

 

Nosso sistema de digitalização de documentos atende os setores público e privado.

 

Temos duas formas de comercializar este sistema:


Na primeira delas todo o trabalho, desde a organização dos arquivos da empresa, preparação dos documentos para digitalização e a até a digitalização dos documentos é feita por nossos técnicos, com nossos equipamentos profissionais.

 

A outra forma de comercialização consiste na locação do sistema de digitalização, neste caso, cabe a Ingá Informática fazer a instalação do sistema no equipamento do cliente, prestar o treinamento e suporte técnico necessário para o bom funcionamento do mesmo. Todo o trabalho de organização, preparação e digitalização ficam a cargo do cliente.